quinta-feira, 24 de abril de 2014

CONCURSO "MEU LIVRO É DO BURRO"

TEM UM LIVRO? QUER PUBLICAR? NÃO TEM GRANA?



A HORA É AGORA, O SARAU  DO  BURRO E O  SELO  DO  BURRO, LANÇAM O  SEGUINTE CONCURSO: "MEU LIVRO  É DO  BURRO, ABAIXO O REGULAMENTO  COMPLETO, LÊ E CORRE PORQUE É SÓ ATÉ O  DIA 06 DE MAIO.

PERDE NÃO!!! APROVEITA O  EMBALO E CURTE A PÁGINA sarau do burro- facebook 


Regulamento Concurso “Meu Livro é DoBurro”.
Incrições de 12 de março a 06 de maio de 2014.

1. Do Concurso
O Concurso “Meu Livro é DoBurro” é uma iniciativa do selo DoBurro juntamente com o Sarau DoBurro com o objetivo de estimular os frequentadores do sarau e também o público em geral a criação de poesias voltadas para publicação de um livro. O autor escolhido terá seu livro publicado pelo Selo DoBurro.

2. Inscrição
As inscrições serão gratuitas. O concurso “Meu Livro é DoBurro” aceitará inscrições de 12 de março a 06 de maio de 2014. Os textos serão inscritos apenas pelo email meulivroedoburro@gmail.com, devendo o participante especificar a inscrição do concurso “Meu Livro é DoBurro” no assunto do e-mail. Todas as poesias deverão ser enviadas em um único arquivo, com título e nome do autor. No arquivo, deve conter as 5 melhores poesias consideradas pelo autor na primeira parte, o livro será lido caso seja escolhido pelas 5 primeiras poesias.

Cada livro-projeto deverá ser enviado separadamente e todos receberão uma mensagem de resposta que será seu comprovante de inscrição. O recebimento da mensagem de confirmação não isenta o candidato de verificar e cumprir os requisitos constantes do presente regulamento.
Para efeito de inscrição serão considerados os originais recebidos até às 23:59h do dia 06 de Maio de 2014. Caso o participante não receba a mensagem de resposta em até 48h, este deverá procurar a Diretoria DoBurro para averiguação do problema.

3. Participantes
O concurso está aberto a qualquer pessoa que tenha uma produção em poesia, exceto os componentes da comissão julgadora e integrantes do Selo DoBurro. Cada participante poderá inscrever quantos livros-projetos quiser, mas só um será premiado e publicado.

4. Comissão Julgadora
A Comissão Julgadora será formada por 4 pessoas indicadas pela Diretoria do DoBurro; sua composição será divulgada posteriormente, embora antes da data de premiação. Toda e qualquer decisão tomada pela comissão julgadora será irrevogável.

5. Premiação
Os textos inscritos concorrerão a publicação de 1 livro com tiragem de 400 exemplares. Os resultado será divulgado pela Diretoria DoBurro que entrará em contato com o vencedor.

Um comentário:

  1. Tenho algumas duvidas: Há uma quantidade mínima de poesias? um numero de páginas que a comissão recomende? Caso ganhe os 400 exemplares do livro serão entregues ao autor sem custo algum por sua parte?

    Desde já, grato por sua atenção. :)

    ResponderExcluir