sábado, 13 de fevereiro de 2016

Todos por um Brasil de Leitores


SNBP



É com muito orgulho que compartilhamos a alegria de termos sido contemplados pelo prêmio Todos por um Brasil de Leitores, do Ministério da Cultura. O prêmio visa apoiar iniciativas que promovam e estimulem a leitura, nós concorremos na categoria B, destinada a projetos que atuam em espaços informais.

Estamos há pouco mais de três anos desenvolvendo nosso trabalho em transportes públicos, sempre com o mesmo objetivo de levar poesia às pessoas que não estivessem esperando, pois acreditamos que podemos apresentar a nossa arte em todos os lugares e dessa forma conseguimos universalizar nosso trabalho, estando em meio ao público, sem cobrança, sem palco, nem microfone, nos apresentando como cidadãos comuns capazes de produzir e espalhar arte e cultura, através da nossa poesia.

Não podemos deixar de agradecer todos os passageiros que nos recebem em nossas ações, sempre com tanto carinho e respeito, ao nossos amigos e parceiros que somam conosco, nos fortalecendo e ajudando a crescer, como artistas e pessoas.

Esse prêmio, mais que um reconhecimento, é a resposta de que estamos seguindo no caminho certo, de que estamos fazendo um bom trabalho e de que conseguimos fazer a diferença na vida das pessoas.

O ano só está começando, continuemos poetando, ambulando, invadindo os transportes, por que vocês já sabem...

... podíamos estar matando, podíamos estar roubando, mas estamos apenas distribuindo poesia!

Gratidão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário