terça-feira, 6 de maio de 2014

Intercâmbio entre poetas da periferia brasileira agitam a 1ª semana da 40ª Feira do Livro de Buenos Aires

Por Mel Duarte, integrante do coletivo que esteve presente durante os 7 primeiros dias da Feira junto ao Sarau Suburbano.

De volta a SP con un trocito de mi corazón en Buenos Aires.
Tenho 3 palavras para descrever o que foram esses 7 dias de overdose poética:

Gratidão: As forças do universo que conspiraram para a minha ida e conspiram ao meu favor para que eu possa continuar com o meu trabalho e levá-lo cada vez mais além e a todas as pessoas que me fortalecem.

Amor: Pelas palavras e olhares trocados con los hermanos encantados por nossa língua, cultural e alegria. Pelo outono de folhas secas, doce e acalentador. Por conhecer melhor o talento de pessoas que estão próximas mas nem sempre ao lado. Por ter o melhor companheiro de viagem seja na terra ou em outra dimensão.

Amizade: Laços de aço com os irmãos de escolha que a vida me apresentou. Respeito mútuo, risos e ritmos que nos aproximam e fazem ser 1. Amadurecimento, mais reconhecimento e admiração pelos que já moram dentro do peito.

Que venham mais experiências como essa! Evolução pros nossos talentos, que saíam da periferia e conquistem o mundão!

Para saber como foi a participação do #SarauSuburbano dentro da Feira, acesse:

http://buzo10.blogspot.com.br/2014/05/primeira-edicao-internacional-do-sarau.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário