sábado, 2 de março de 2013

Poetas Ambulantes Sobrenome LIBERDADE


É isso mesmo, nossa próxima saída tem como destino o sarau que não tem nome, mas o Sobrenome é Liberdade. Estamos muito ansiosos para esse encontro no Grajaú, o sarau além da presença dos Poetas Ambulantes, estará recebendo a visita dos poetas da Tenda Literária e ainda, encerra a noite com um pocket show da cantora Lika Rosa, não tem pra que ficar de fora.

Nosso encontro será na frente do Parque do Estado, aquele perto do zoológico. Ficaremos lá por meia hora para aguardar a chegada de todos, fazer um pequeno aquecimento e uma boa energização de boas vibrações pra começar o dia de poesia.

Desta vez o trajeto terá ônibus, metrô e trem. Começamos pegando ônibus em direção à Estação Saúde para embarcar no metrô até a Estação da Luz e de lá, embarcar na linha amarela até a Estação Pinheiros.
Em Pinheiros faremos baldeação para a linha esmeralda do trem e seguimos até a estação Terminal Grajaú. Então, munidos de megafone faremos cortejo poético pelo bairro convidando todos a participarem do sarau, que começará as 20h.

Nesta saída teremos os livros Águas da Cabaça, da Elizandra Souza e o #poucas palavras, do Renan Inquérito, que nos doaram para serem distribuídos para os passageiros. MUITO OBRIGADO!

"UM DIA POETAS AMBULANTES E NADA SERÁ COMO ANTES"

encontro: 13h30 - Parque do Estado - Avenida Miguel Estéfano, 3687 (próx. zoo)
saída: 14h00
previsão de chegada na CPTM (Estação Pinheiros) - 16h30
previsão de chegada no Grajaú - 17h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário