quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Parabéns pra São Paulo


No próximo dia 25 (sexta-feira) é aniversário da cidade de São Paulo e como não podia ser diferente, os Poetas Ambulantes pega condução pra comemorar esse dia.

Desta vez o coletivo parte da Estação Tucuruvi do metrô (linha azul), até a Estação Santa Cruz onde embarcará em diversos ônibus até o Terminal Santo Amaro. Lá faremos baldeação para a linha lilás do metrô até a Estação Capão Redondo e iremos em cortejo até o sarau.

Nosso destino final é o Prá.çarau, que acontece todas as terças-feiras a partir das 20h na Praça Danilo Honório, na Cohab Adventista. O sarau também está em festa e no aniversário da cidade, comemora seu 2º ano de existência, com poetas, músicos e artistas de todas as quebradas.

Munidos de megafone e um repertório especial preparado exclusivamente para este dia, iremos invadir o dia das pessoas disparando arte e cultura aos quatro cantos da cidade e, como na última edição, aqueles que participarem do sarau, declamando uma poesia leva um livro pra casa, simples assim: declamou, ganhou!

E como o dia é de comemoração, encerramos a festa no Saraokê na Casa das Rosas. Partiremos em bonde direto do Capão Redondo para a Avenida Paulista, para mais poesias!

encontro: 13h00 Estação Tucuruvi - catraca de entrada da Estação.
partida: 13h30
horário PREVISTO de chegada ao sarau: 16h00
Prá.çarau: Rua Domingos Peixoto da Silva - Praça Danilo Honório. (Est. Itapecerica, padaria Elaine já pode entrar a primeira á esquerda).

Venham somar com a gente!


2 comentários:

  1. Carol, muito obrigado pela presença em nosso humilde sarau!

    Segue link:

    http://projetonatividade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Foi muito bom, adoramos participar da festa, estava um clima muito gosto, família... tamojunto SEMPRE!

    ResponderExcluir